segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Carro capota na Avenida Ademar de Barros e motorista morre, diz polícia


Carro capota na Avenida Ademar de Barros e motorista morre, diz polícia

Um carro modelo Ágile, de cor prata, capotou na Avenida Ademar de Barros, no bairro da Ondina, em Salvador, por volta das 2h50 da madrugada desta segunda-feira (27). De acordo com informações da polícia, a motorista do veículo perdeu o controle do carro e morreu no local.
Segundo a polícia, a condutora tinha 18 anos e era da cidade de Campo Formoso, localizada no centro-norte baiano. Ela estava na capital para estudos em uma universidade particular. No carro da vítima foi encontrado uma garrafa de vodka, além de um copo de alumínio e energético. A jovem bateu o carro contra o muro da Universidade Federal da Bahia (Ufba) e capotou.
Polícia encontrou uma garrafa de vodka, uma lata de energético e um copo de alumínio dentro do carro que a jovem dirigia na Bahia (Foto: Reprodução TV Bahia)Polícia encontrou uma garrafa de vodka, energético e um copo de alumínio dentro do carro que a jovem dirigia (Foto: Reprodução TV Bahia)
Equipes da Transalvador, assim como da Polícia Técnica e agentes da Polícia Civil estiveram no local. O corpo seguirá para o Instituto Médico Legal, onde será periciado para posterior liberação à família. A via onde o acidente ocorreu liga a região a outras duas Avenidas, a Anita Garibaldi e a Oceânica, na capital baiana. A Avenida Ademar de Barros ficou interditada após o acidente e foi liberada no decorrer da manhã desta segunda-feira (27), de acordo com informações do órgão de trânsito.
Durante o final de semana, foram registrados 14 acidentes. Doze pessoas ficaram feridas, segundo dados da Transalvador.