quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Casamento de Solange do Aviões do Forró.



Do G1 BA, com informações da TV Bahia
Comente agora
A cantora da banda Aviões do Forró, Solange Almeida, casou com o empresário Wagner Miau na noite de quarta-feira (19), na igreja da Pupileira, emSalvador.
Logo na chegada à igreja, o carro com a cantora de forró foi cercado por fãs, que anseavam por vê-la vestida de noiva.
A família e amigos dos noivos lotaram a capela para a cerimônia. Entre os padrinhos do casal estavam o vocalista da banda Aviões do Forró, Xandy, além dos cantores baianos Ivete Sangalo e Márcio Vitor.
"Ela me ligou falando 'amiga, tô com um rolo aí'. Eu falei, quero saber quem é, a procedência, saber de que família ele é para saber se você vai dar ousadia a ele ou não", brinca Ivete Sangalo.
"A gente tem uma amizade, uma relação de verdade, e eu estou muito feliz por esse convite", declara Márcio Vitor. 
Solange entrou na igreja conduzida pelo filho Paulo Rafael, de 12 anos. Seu Paulo, pai de Solange, recebeu a filha das mãos do neto e a entregou ao noivo Wagner, que estava ansioso no altar.

A cerimônia foi celebrada pelo frei Mário Sérgio. Ele brincou com os noivos, relembrou que eles se conheceram em um show na cidade de Serrinha, mas também destacou que casamento  é coisa séria, para a vida toda.
As alianças do casamento foram levadas por Estrela, a filha mais nova de Solange. A cantora chegou a brincar, fingindo hesitar na hora do "sim". No fim da cerimônia, o padre chamou os amigos mais próximos para dar um depoimento sobre o casal.
"Estamos muito felizes, celebrando o amor com a família, os amigos, e agora é comemorar", diz Wagner Miau.
"Eu quero logo ter meu bebê, a gente já vai liberar", destaca Solange.