quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Leonardo prevê retorno do filho Pedro aos palcos para dezembro


Leonardo faz show de lançamento da equipe de Campinas (Foto: Heitor Esmeriz/Globoesporte.com)Um mês e quinze dias depois de o cantor Pedro Leonardo receber alta do Hospital Sírio-Libanês, onde ficou 81 dias internado após um acidente de carro, as previsões de Leonardo em relação ao filho são otimistas. Em Campinas para o show de lançamento da nova equipe feminina de vôlei da cidade, neste domingo, o sertanejo projetou a volta de Pedro aos palcos para dezembro.
"Ele (Pedro) está se recuperando muito bem em Goiânia, em uma das clínicas mais avançadas da América Latina. Ele já anda sozinho, se alimenta melhor. Pelo andar da carroagem, creio que em dezembro ele já está de volta aos palcos pelo Brasil afora. Confio que muito em breve estaremos juntos viajando pelo país", disse.
Leonardo foi a principal atração do evento. Antes de subir ao palco para cantar para aproximadamente três mil pessoas, ele participou do fim da entrevista coletiva com o técnico José Roberto Guimarães e o elenco. Além de elogiar o trabalho do tricampeão olímpico, fez questão de cumprimentar as jogadoras, uma a uma. Algumas delas tietaram o cantor, com fotos. Para ficar do mesmo tamanho que as atletas, Leonardo brincou e subiu na cadeira.
Veja o vídeo de Pedro Leonardo: 


vídeo
Cantor Pedro Leonardo deixa UTI do Hospital Sírio-Libanês em São Paulo