quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

MÃE MONSTRO PARIU BEBÊ NO MATO, CORTOU CORDÃO UMBILICAL COM TESOURA E ATIROU CRIANÇA DE CABEÇA CONTRA PEDRAS PARA SER DEVORADO POR ANIMAIS CARNÍVOROS




 
Na tarde de segunda-feira, 21, a Polícia Militar (PM) de Araguaína  (TOCANTINS) recebeu uma denúncia anônima informando que um feto de sexo feminino foi encontrado  em matagal no Setor Nova Araguaína, próximo a uma caixa de água da Saneatins. De acordo com a assessoria de imprensa da PM, a mãe da criança, que ainda não foi identificada, teria realizado o parto sozinha com uma tesoura em  terreno baldio. A mesma teria fugido do local depois do   parto normal, após atirar o bebê  do alto de um declive existente no local,  deixando-o a mercê de cães famintos e outros carnívoros que abundam a região.

Segundo as primeiras informações repassadas pelo Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína, o feto aparentava ter pelo menos 9 meses e apresentava vários ferimentos no rosto. Ainda de acordo com o IML os laudos mostram que o bebê nasceu vivo, respirou e pode ter ido a óbito depois ter sido lançado contra pedras existentes no solo.
 (Portal Norte)