domingo, 7 de julho de 2013

Acidente entre carro e ônibus mata motorista na BR-101

O carro, modelo Fiat Palio (JMI-5622), colidiu frontalmente contra um ônibus da empresa Águia Branca; ninguém ficou ferido no ônibus

Um acidente na noite deste sábado matou o motorista de um carro na BR-101. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo, modelo Fiat Palio (JMI-5622), colidiu frontalmente contra um ônibus da empresa Águia Branca. Ninguém ficou ferido no ônibus.
A batida aconteceu por volta de 18h30, no km710 da rodovia, nas proximidades de Eunápolis, a cerca de 660 quilômetros de Salvador. De acordo com a PRF, a causa do acidente ainda não foi esclarecida, mas ele teria sido provocado pelo Palio. A suspeita é que o motorista tenha dormido ou tido um mal súbito enquanto dirigia.
.
RTEmagicC_RTEmagicC_acidentepalioonibus.jpg.jpg
Segundo as investigações, o carro estava na contra-mão da pista e o ônibus, ao perceber o erro, ainda conseguiu desviar para a pista contrária. No entanto, de última hora, o carro voltou para a outra pista e o motorista do ônibus não conseguiu evitar o choque.
O nome da vítima ainda não foi revelado, mas o motorista tinha 42 anos e a placa do carro foi registrada na cidade de Porto Seguro. Sua família ainda não foi encontrada e há suspeitas que ele era morador da cidade de Eunápolis.
.
RTEmagicC_RTEmagicC_acidentepalioonibus2_01.jpg_txdam139632_829ac4.jpg
O ônibus tinha como destino a cidade do Rio de Janeiro. Cerca de 20 pessoas ocupavam o veículo, mas ninguém ficou ferido. A vítima fatal era a única ocupante do carro.
.
Matéria original Correio 24h