terça-feira, 2 de julho de 2013

Capotamento deixa 2 vítimas em estado grave no povoado de Pedra Vermelha em Monte Santo



egwsgw Capotamento deixa 2 vítimas em estado grave no povoado de Pedra Vermelha em Monte SantoUm acidente no povoado de Pedra Vermelha, há 28 km do município de Monte Santo, na tarde desta Segunda-Feira, deixou duas das três vítimas, em estado grave.
Segundo informações preliminares, o condutor do veículo, um Fiat Uno, estava em alta velocidade e possivelmente teria perdido o controle da direção, onde veio a capotar. Danilo Santos Santana, 18 anos e Polyana Silva Souza, 13 anos foram transferidos para o Hospital Geral do Estado – HGE na capital baiana, há 352 km do município. Lana Lilia Santos Rocha, 15 anos sofreu apenas escoriações sobre o corpo, foi medicada e passa bem.
Polyana e Danilo sofreram TCE – traumatismo craniano e diversas escoriações pelo corpo, porém o rapaz está em estado bastante crítico pela perca de massa encefálica e o afundamento no crânio. Moradores do povoado, ao escutarem o baque, correram para ajudar na remoção dos feridos de dentro do carro e prestar os primeiros socorros. Com Polyana e Danilo inconscientes, a população não esperou pelas equipes do Hospital Monsenhor Berenguer, devido ao trajeto ser um pouco distante e até pela difícil comunicação e os trouxeram em carros particulares, rumo ao hospital, mas ao meio do caminho encontraram com a equipe de socorro, onde os dois foram postos na ambulância e começaram a receber os primeiros socorros médicos. Ao dar entrada na Emergência do Hospital Monsenhor Berenguer, Danilo e Polyana receberam assistência suficiente, para serem transferidos para Salvador.
Amigos dos jovens, demonstravam comoção em redes sociais e o ar de tristeza é imenso nas ruas do povoado. Orações e palavras de fé são “postadas” à todo momento no Facebook e todos torcem para a recuperação de ambos.
Fonte: altardosertao.com
- See more at: http://cansancao.net.br/municipios/monte-santo/capotamento-deixa-2-vitimas-em-estado-grave-no-povoado-de-pedra-vermelha-em-monte-santo/#sthash.LOKS4g4i.HIask5Im.dpuf