domingo, 23 de setembro de 2012

Agíleu realiza sonho do povo de Andorinha

 

O prefeito Agileu Lima (PT) do município de Andorinha usou o Facebook para informar que finalmente o prometido será cumprido.  A tão sonhada estrada que liga os municípios de Senhor do Bonfim e Andorinha vai sair.

Confira o recado do prefeito:
“Excelentes notícias para o nosso Município. Eu, Carlos André Guimarães, Custodio Barbosa Neto, Ricardo Aquino e Ivan Barbosa acompanhamos no CAB ( Centro Administrativo da Bahia ), a Licitação para a recuperação total da BA220, estrada que liga Andorinha à Senhor do Bonfim, uma obra orçada em mais de 19 milhões de reais que tem como parceira a FERBASA. A empresa SETEL – Ser…viços de Terraplenagem e Empreendimentos foi a vencedora. Estivemos com o Engenheiro da empresa SETEL,Ramon Sá Novaes, que confirmou o início das obras após os trâmites legais, em um prazo estimado em 20 dias. Outra grande notícia. As obras serão iniciadas em Andorinha, gerando renda e emprego. Acompanhe a notícia na imprensa regional com as fotos do encontro e mais notícias sobre essa grande conquista”, disse o prefeito.
Obs: Quando retornarmos à Andorinha publicarei as fotos do encontro com o engenheiro da SETEL e do processo licitatório.