sexta-feira, 23 de novembro de 2012

juazerense participa da fazenda do r7.

juazerense participa da fazenda do r7.

Gabriela Alves Novaes de Oliveira
Nome Completo
Gabriela Alves Novaes de Oliveira
Data de Nascimento
10/08/1990
Profissão
Funcionária Pública
 

PERFIL

Gabriela Alves tem 22 anos de idade e é natural de Juzaeiro, na Bahia, e é mais uma participante da Fazenda de Verão

Para ela, um dia perfeito consistiria em acordar num hotel bem chique e se divertir com as amigas. Já o par perfeito precisaria ser bonito, inteligente, carinhoso, companheiro e, de preferência, rico.
Para a jovem, que é funcionária pública, a fama é uma porta para várias oportunidades, além de ser um reconhecimento pelo que você faz.

FRASES - GABRIELA

  • Não vou abaixar a cabeça para ninguém
    Em conversa com Bianca no quarto da sede,  14/11/2012
  • Falso é aquele que te trai e fala pelas costas, não aquele que fala e pede perdão. Estender a mão é para os fortes
    Na sala de estar, durante conversa com participantes sobre Angelis,  12/11/2012
  • Não sei mais quem é do bem
    Na varanda da sede, em conversa com Thyago,  10/11/2012
  • A japonesa [Natália] está bem estranha comigo, mas estou começando a entender como funciona o jogo aqui dentro
    Na cozinha da sede, durante conversa com Bianca,  09/11/2012
  • Você [Angelis] tem que sair daqui direto para o sanatório
    Durante a Festa Verão,  09/11/2012
  • Ninguém me elogia
    No quarto da sede,  09/11/2012
  • Pelo menos, 15 minutos de fama a gente vai ter
    No quarto da sede,  09/11/2012
  • Quem falar com essa mulher [Angelis] ou tratar ela bem, vai perder minha amizade
    No quarto da sede,  08/11/2012
  • Eu não vou me meter porque eu já sou confusenta demais
    Na sala da sede, sobre briga entre Haysam e Angelis,  08/11/2012
  • Na temporada passada, a Roberta Portella ficava o tempo todo com o bumbum para as câmeras. Não sei como a coluna dela aguentava
    Na piscina da sede,  04/11/2012
  • Vocês acham que eu sou só uma bunda bonita? Sou uma caixinha de surpresas!
    Durante o almoço na sede,  02/11/2012
  • Prefiro um cartão de créditos sem limites a qualquer amor
    Durante o jogo Verdade ou Consequência,  01/11/2012
  • Prefiro um cartão de crédito do que um amor
    Na entrevista dada à produção antes de entrar no confinamento,  30/10/2012
  • Se aparecer alguma coisa do meu corpo, minha mãe vai me matar!
    Na entrevista dada à produção antes de entrar no confinamento,  30/10/2012
  • Eu pretendo ficar com alguém lá dentro da Fazenda, mas se depender de mim o rapaz vai ter que chegar
    Na entrevista dada à produção antes de entrar no confinamento,  30/10/2012