segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Alarme falso sobre queda de avião agitou a cidade de Saúde


alarme falso

Por volta das 15:00hs deste domingo, vários moradores da cidade de Saúde, disseram ter visto um avião cair e explodir no topo de uma serra  que fica próximo ao Bairro do Cardoso. No mesmo momento, cerca de dez pessoas e o repórter do Site RF NOTÍCIAS, Ribeiro Sousa , foram ao local conferir de perto a informação.
Após percorrer cerca de 06 KM de muitos obstáculos, o repórter constatou que havia um incêndio de grande proporção que devastava uma área conhecida por Serra da Biquinha, que fica do outro lado da cidade. Em contato com alguns agricultores que vinham de suas roças, que ficam bem próximo ao incêndio, os mesmo afirmaram não terem visto qualquer barulho que indicasse a queda de avião na localidade, e que o fogo teria iniciado por volta das 8:00 hs da manhã.
O Corpo de Bombeiro da cidade de Senhor do Bonfim e uma Guarnição da Policia Militar da cidade de Jacobina, se deslocaram até a cidade de Saúde, para dá apoio a polícia local.Após obterem informações com o repórter Ribeiro Sousa, que passou todos os detalhes do que tinha presenciado no alto da serra, as guarnições retornaram para suas bases, enquanto a equipe local aguardava qualquer novidade sobre o caso. A fumaça do incêndio,  pode ter confundido os moradores, que imaginaram ter sido de uma possível queda do Avião, que sumiu no alto da serra. Embora os relatos dos agricultores que trabalham próximo ao local, apontassem que não ouve qualquer explosão.

(RF Notícias)