terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Motorista embriagado causa capotamento de dois veículos em Cansanção e Itiúba



O Pecuarista Antônio Ferreira Alves “Antônio Dentista” causou dois acidentes na tarde de ontem (09) nos municípios de Cansanção e Itiúba.
Antônio Dentista conduzia completamente embriagado uma caminhonete S-10 placa JQK-6348 de Feira de Santana, cidade onde o mesmo reside com destino a Senhor do Bonfim. Na Zona Urbana de Cansanção próximo ao Bairro Lagoa dos Cavalos, Antônio bateu o seu carro no fundo de um Corsa Sedan Placa LUY-8967, São Paulo, causando o imediato capotamento do corsa que ia com quatro pessoas dentro.
O condutor embriagado, que após causar o acidente em Cansanção não parou para prestar socorro às vítimas, seguiu viagem, após passar por Itiúba Antônio capotou a sua S-10 no KM-04 da BA-381.
Felizmente ninguém ficou ferido de forma grave em nenhum dos dois acidentes, o condutor embriagado, foi preso pela Polícia Militar de Cansanção que saiu em sua perseguição. No momento da prisão Antônio Dentista estava sentado em um Bar na beira da estrada tomando Cachaça há poucos metros de seu carro que acabara de capotar.
Texto e Fotos: Portaldenoticias.net