quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

SALVE JORGE COM NOVELA EM QUEDA DE AUDIÊNCIA, AUTORA GARANTE: "NENHUM PERSONAGEM SERÁ CORTADO!"




noname1 e1354660658890 Nenhum personagem deixará <i>Salve Jorge</i>, afirma Gloria Perez
Mesmo após pesquisas para avaliar a receptividade de Salve Jorge, "nenhuma mudança substancial" acontecerá na novela das nove da Globo, que registra (assim como boa parte da programação da emissora) a mais baixa audiência do horário.
A afirmação é de Gloria Perez, autora da novela.


"Não haverá nenhuma mudança substancial: a receptividade da novela [pelos grupos de telespectadores ouvidos na pesquisa] foi considerada excelente", comemora Gloria.
Os grupos de discussão revelaram aprovação à protagonista, Morena (Nanda Costa), e um certo desconforto ao herói, Theo (Rodrigo Lombardi), considerado ingênuo.
Gloria Perez, no entanto, adotou duas novas posturas: para não confundir o público com tantas mudanças de ambientes, passará a concentrar os cenários. Assim, em um capítulo mais ações se desenvolverão no Rio de Janeiro; em outro, mais em Istambul.
Também não haverá enxugamento de subtramas e/ou personagens: "O elenco é necessário e continua aí", disse Gloria ao blog.
A aprovação a Salve Jorge revelada pela pesquisa da Globo não encerra uma questão: Por que a audiência da novela está quase dez pontos menor do que Avenida Brasil?