segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Baiano Diogo Pretto pode voltar ao BBB 13

O dançarino tem recebido bastante apoio dos fãs nas redes sociais – e muitas críticas também

Já foi divulgada a lista com o nome de oito participantes da décima terceira edição do Big Brother Brasil, mas quem são os seis ex-membros que terão a oportunidade de voltar para a casa mais vigiada do Brasil ainda é uma incógnita. No meio de muitas especulações, o baiano Diogo Pretto é figurinha quase garantida – e já tem uma turma fazendo campanha nas redes sociais para que isso realmente aconteça.
Campanha para Diogo voltar ao BBB 13

Em um dos comentários, Diogo usou seu Twitter nesta sexta-feira (4) para afirmar que deseja muito voltar ao reality da Globo, mas que não dependeria dele.

Diogo Pretto

Ele também agradeceu o apoio de quem torce por ele – e até de quem não torce também. “Obrigado a todos pela torcida do bbb, sou grato a todos vcs que me apóiam, e quem não gosta de mim passem a gostar, eu sou legal!! Rsrs bjos”, escreveu ele.

Campanha para Diogo voltar ao BBB 13

Alguns fãs se posicionaram favoravelmente ao retorno de Diogo ao reality, mas outros preferem não ver o Gago, como ficou conhecido no BBB 11, tão cedo na telinha. “Faz o favorzinho de ficar assistindo o BBB em casa, porque ninguém te quer lá dentro”, escreveu um dos mais exaltados. Mas Diogo não se abala com as críticas e leva tudo no maior jogo de cintura. “Tem uma turma que quer, mas se você não quiser, paciência. Mas acho que devia mudar de opinião, pelo menos te faço rir Rsrs”, respondeu. A outra crítica, que dá a entender que ninguém o agüenta, o Gago rebateu: “O que você chama de chato? Sincero, verdadeiro, que diz o que pensa, sem pensar no que vão achar ou não. Alegre!!”.

Campanha para Diogo voltar ao BBB 13
Campanha para Diogo voltar ao BBB 13

Se Diogo Pretto está mesmo entre os ex-participantes que voltarão para a décima terceira edição do BBB, só saberemos na terça-feira (8), quando o programa estrear. Mas ainda que não esteja entre os selecionados, o rapaz vem fazendo muito sucesso por aqui, uma vez que continua com a parceria de sucesso com a banda Psirico e participou do mais novo clipe de Márcio Victor, “Dançation”.