quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

BBB'13': ex-vencedores Bambam e Dhomini voltam ao reality

 

  Anamara, Kleber Bambam e Fani Pacheco são três dos ex-BBBs que entraram na atual edição do programa Foto: Divulgação
Anamara, Kleber Bambam e Fani Pacheco são três dos ex-BBBs que entraram na atual edição do programa


Os seis ex-BBBs que partiparão da 13ª edição do Big Brother Brasil estão definidos. No primeiro programa da nova temporada do reality show, nesta terça-feira (8), Pedro Bial anunciou os nomes dos ex-brothers que foram incluídos no programa: Kléber Bambam (BBB 1), Dhomini (BBB 3), Fani Pacheco (BBB 7), Natália (BBB 8), Anamara (BBB 10) e Eliéser (BBB 10). Eles se juntaram aos oito anônimos que já estavam confinados na casa desde o início do dia - e que mais tarde ganharão também a companhia de um casal, atualmente confinado na Casa de Vidro, em shopping localizado na zona norte de São Paulo, a ser escolhido pelo público na sexta-feira (11).
Depois de passar por quadros da TV Globo, inclusive do humorístico Turma do Didi, de Renato Aragão, Kléber Bambam, vencedor da primeira edição do reality, passou pelo ostracismo na mídia nos últimos anos. Recentemente, participou de uma edição do Pânico na Band na qual foi escrachado pelos integrantes da atração. Em seu site oficial, ele se define como DJ para eventos. 
 
Famoso por ter tido na casa um affair com a hoje estrela do Pânico na Band Sabrina Sato, Dhomini, que venceu o BBB 3, tentou a carreira como cantor sertanejo e, em 2010, como político. Na época, se candidatou a uma vaga como deputado estadual em Goiás, mas acabou entre os candidatos com menor número de votos no Estado.
 
Nono colocado na décima edição do programa, Eliéser José Ambrósio trabalhava como engenheiro agrônomo, posteriormente tentou a sorte como modelo, mas, sem destaque na mídia, recentemente migrou para o cargo de DJ. 
 
Por sua beleza e curvas, Fani Pacheco, por sua vez, conseguiu se manter na televisão. Depois de participar de quadros na TV Globo, desde 2011 ela se tornou uma das apresentadoras da série erótica Malícia, exibida pelo canal pago Multishow, na qual contracena com beldades como Graciella Carvalho, Priscila Pires e Rosanna Viegas. Em novembro de 2010, a modelo fez um ensaio picante, com toques de lesbianismo, ao lado de Natália, do BBB 8, que também está presente na nova edição.
 
A sexta ex-participante do programa que volta a ser confinada é Anamara, a Maroca do BBB 10. Natural de Juazeiro (BA), ela abandonou a Polícia Militar depois de sua participação no reality show para tentar a carreira de modelo.