quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Zé Branco vai manter em seu governo tesoureira do prefeito Agileu Lima ok



O prefeito diplomado de Andorinha, José Branco (PP) revelou em primeira mão para o site ivansilvanoticia, os nomes dos secretários que irão fazer parte da equipe de governo. A vice-prefeita Dorineide foi convidada pelo prefeito para assumir a secretaria de Educação.
O prefeito José Branco está mantendo na tesouraria a senhora Joelma, atual tesoureira do governo Agileu Lima.
Algumas pessoas do grupo não queriam aceitar o nome de Joelma, mais José Branco revelou que no momento precisa de pessoas competentes, “fui eleito e agora preciso de pessoas competentes. Joelma é uma menina boa e de confiança. Quero fazer um governo sem perseguição a ninguém, eu não tenho intenção de fazer nenhuma maracutaia, por isso, para a tesouraria, Joelma é a pessoa certa”, disse José Branco.
Alem de Joelma (Tesouraria), Dorineide (Educação), o prefeito José Branco irá trabalhar com os seguintes secretários: Toinho do Ruben (Agricultura), Pablo Campos (Saúde), Maria Alves Guimarães (Ação Social), Lurdineia Guimarães (Finanças), Lourenço Duarte (Infra Estrutura), José Assis (Administração), Aryzinho (Diretor de Esportes) e Zenilson Macedo (Procurador do Município).
Nos próximos dias o prefeito deverá anunciar a equipe que formará o departamento de comunicação, informações que possivelmente a Sansil Comunicação será convidada.
Fonte: Ivan Silva