quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Acidente de carro mata duas crianças na BA-026 próximo a Amargosa


Duas crianças morreram e quatro pessoas ficaram feridas em um acidente de carro ocorrido na BA-026, trecho entre as cidades de São Miguel da Matas e Amargosa, no Recôncavo Baiano, na noite de terça-feira (5), segundo informações da Polícia Militar na região.


De acordo com o delegado da Luiz Castro Freaza, do município de Varzedo, que registrou o caso, um carro com seis passageiros caiu em uma ribanceira na altura do km 20. A PM informou que um menino de oito anos morreu na hora. Segundo Freaza, a criança foi lançada para fora do veículo.

A PM informou que um bebê de um ano e oito meses chegou a ser levada para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não resistiu aos ferimentos. O posto policial da unidade de saúde informou que os quatro feridos permanecem internados no hospital. O estado de saúde deles não foi divulgado.

Segundo o delegado Freaza, as primeiras informações são de que o carro envolvido no acidente trafegava em alta velocidade, quando o motorista perdeu a direção e caiu na ribanceira. De acordo com o delegado de Varzedo, o local onde o acidente ocorreu é conhecido como rodovia Luis Sande, que liga as BR's 101 e 116 e é bastante movimentada, com grande fluxo de carros pesados como carretas e caminhões.

Freaza informou ao G1 que o caso será investigado como homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. Os sobreviventes do acidente devem ser ouvidos após alta médica.

Fonte: G1