quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Homem natural de Cansanção tenta assaltar Posto em Monte Santo e é linchado pela população


SAM 0390 Homem natural de Cansanção tenta assaltar Posto em Monte Santo  e é linchado pela população

Por volta das 17hs30min desta quarta-feira (14) a guarnição composta pelos policiais militares Solado Robson  e S. Soares foram acionados a comparecerem ao Povoado de Jenipapo de Baixo, município de Monte Santo para averiguar a informação de que teria ocorrido uma tentativa de roubo ao posto de combustíveís “Posto Genipapo”.
Quando a guarnição chegou ao local se deparou com uma grande multidão e Alna Silva Pinto (vulgo Piu-Piu), 22 anos Natural de Cansanção Bahia,  amarrado e com várias pessoas o cercando.
De acordo com testemunhas, foi informado que Alan teria conseguido render o frentista do posto de dados não declarados mediante grave ameaça com uma arma de calibre 32 disparando tiros para o alto, porém sua ação foi frustrada pela ação da população que ao perceber a ação criminosa de Alan partiram em direção do mesmo, imobilizando-o e disparando vários golpes deixando-o com várias escoriações.
SAM 0394 Homem natural de Cansanção tenta assaltar Posto em Monte Santo  e é linchado pela populaçãoDiante do exposto foi dada voz de prisão a Alan e, em seguida, o mesmo foi conduzido ao Hospital Monsenhor berenguer onde foi medicado e liberado. Alan foi conduzido a  Delegacia de Policia Civil de Monte Santo, onde encontra-se a disposição da justiça.
Também foram apreendidos com Alan, uma moto honda de cor vermelha, placa MDX 2134 de Valinhos SP, uma aparelho celular, um revólver calibre 32 e 3 munições e 2 cartuchos disparados.
(Texto e foto: Montesanto.net)