quinta-feira, 25 de abril de 2013

Parabéns! Depois de Salvador nosso prefeito de Andorinha vai montar casa de apoio em Juazeiro


download

Diversas ações vêm sendo desenvolvidas pela secretaria de Saúde do município de Andorinha. Por determinação do prefeito José Branco (PP) o município locou uma casa em Salvador que servirá de apoio para as pessoas que precisarem de tratamento médico na capital baiana. Segundo o prefeito são muitos os andorinhenses que se deslocam para Salvador em busca de tratamentos para algumas doenças.
“alem do conforto a casa terá uma pessoa que irá fazer almoço, janta e café da manha para os pacientes”, disse José Branco
Já o secretario de saúde, Pablo Ferreira, declarou que alem de salvador o prefeito também autorizou a locação de uma casa de apoio no município de Juazeiro para abrigar pacientes de Andorinha, “nossa saúde está avançando muito, e o prefeito tem feito um bom investimento, para atender as pessoas aqui mesmo em Andorinha, mas há casos que não se resolvem nem aqui e nem em Senhor do Bonfim, e é preciso buscar ajuda na capital e também em Juazeiro, onde os recursos tecnológicos são maiores. Daí a necessidade de termos essas casas de apoio em Salvador e Juazeiro “disse Pablo.
Bonfim noticias