quinta-feira, 18 de abril de 2013

Sem Logan Tom e Sarah Pavan, Unilever retorna aos treinos e foca no Sul-Americano


Título vale vaga no Campeonato Mundial em outubro deste ano, na Suíça
16/04/2013 16:31 - Atualizado em 16/04/2013 16:38
Por ahe!
RIO
Após o oitavo título da Superliga feminina, as jogadoras do Unilever retornaram aos treinamentos. Sem a canadense Sarah Pavan e a americana Logan Tom, que encerram seus contratos no fim deste mês, a equipe o técnico Bernardinho já projetam o Campeonato Sul-Americano, entre 1º e 5 de maio, em Lima, no Peru.

- Vamos começar a apertar um pouco mais adiante. O Sul-Americano é uma competição importante e vale vaga ao campeão para o Mundial de Clubes (em outubro, na Suíça) . Ainda vamos avaliar nossos adversários - disse Bernardinho.



Com a ausência da oposto Sarah Pavan, Bruna, de 23 anos, terá a chance de brilhar com a camisa do Unilever no Campeonato Sul-Americano. - Será uma boa oportunidade para ela atuar. Espero que possa se apresentar bem - salientou Bernardinho.

Vão participar do Campeonato Sul-Americano cinco equipes. Além do Unilever, estão confirmados o Club Boston College, do Chile, o Vélez Sarsfield, da Argentina, o Club Universidad Metropolitana de Asunción, do Paraguai, e um time local a ser definido ao fim do Peruano feminino de vôlei.