segunda-feira, 6 de maio de 2013

Ex Juiz de Monte Santo é morto em acidente na BR 110


Magistrado já havia se envolvido em outro acidente próximo a Tucano em 2011, colidindo sua moto contra outra do presidente da Central das Associações Comunitárias de Tucano, que morreu na hora.

O juiz da Comarca de Nova Soure Marcelo Luiz Santos Freitas,de 36 anos,morreu depois de colidir sua moto CDBRW 1200 cilindradas,placa policial 0KM 1407 licença de Tucano-BA, contra uma caminhonete S10 Placa policial AQW 4129 licença de Assis Chateaubriand,Paraná,que estava com quatro ocupantes que sofreram ferimentos leves.


juiz de nova soure
De acordo com o site TV Nordeste Bahia o acidente aconteceu próximo ao povoado de Trindade, município de Cícero Dantas-BA,por volta das 14h30 deste sábado,04,quando o juiz se dirigia para o encontro de motociclistas em Paulo Afonso-BA.

Magistrado já havia se envolvido em outro acidente próximo a Tucano.

Marcelo foi Juiz da Comarca de Monte Santo a alguns anos e é bastante conhecido na cidade.

No dia 09 de julho de 2011 o juiz Marcelo Freitas, se envolveu em outro acidente,na BR -116, há 5 km do município de Tucano. Na época o magistrado pilotava uma moto Suzuki quando colidiu com outra motocicleta CG 150, pilotada por Valdiro de Jesus Pimentel, assessor do deputado estadual Zé Neto (PT), que morreu na hora. Na ocasião o juiz e a sua carona, uma professora do município de Nova Soure, sofreram escoriações pelo corpo e foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal Mariana Penedo, em Tucano.

TV Norte Bahia