sexta-feira, 17 de maio de 2013

Resumo da Novela Salve Jorge - Capítulo de hoje, sexta-feira, 17 de maio


Resumo da novela Salve Jorge - Cenas finais: Helô é rendida e fica nas mãos da máfia! Desde que entrou para a polícia federal, Helô (Giovanna Antonelli) está investigando a máfia do tráfico internacional de pessoas.


Resumo da novela Salve Jorge - Cenas finais: Helô é rendida e fica nas mãos da máfia! Desde que entrou para a polícia federal, Helô (Giovanna Antonelli) está investigando a máfia do tráfico internacional de pessoas. A delegada nunca esteve tão perto de colocar as mãos na quadrilha comandada por Lívia Marini (Claudia Raia) como agora. Mas parece que Helô se deu mal dessa vez. A delegada está nas mãos da máfia, rendida por Galego (Jone Brabo)! O que será que aconteceu com Helô? Será que ela se livra de mais uma?
Helô é rendida por Galego. Será que ela vai se livrar dessa? (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Não perca o último capítulo de Salve Jorge, que vai ao ar nesta sexta-feira, 17 de maio.
Cenas finais: Wanda foge da polícia e fica cara a cara com Morena
Wanda foge da polícia e fica cara a cara com Morena (Foto: Salve Jorge/Tv Globo)
Durante a fuga, Wanda dá de cara com Morena (Foto: Salve Jorge/Tv Globo)
Wanda (Totia Meirelles) tem mesmo um sexto sentido. A bandida percebe uma movimentação estranha na boate e consegue fugir antes que polícia a prenda. Esperta, Wanda sai por uma passagem secreta da boate. Morena (Nanda Costa), que de boba não tem nada, logo percebe o plano de Wanda e vai atrás da bandida. Agora as duas estão cara a cara mais uma vez. Quem vai vencer esse duelo?
Não perca a cena que vai ao ar nesta sexta-feira, 17 de maio, no último capítulo de Salve Jorge!
Cenas finais: Será o fim de Lívia? Polícia prepara operação para invadir a boate
Polícia prepara operação na boate (Foto: Salve Jorge/Tv Globo)Policiais se prepararam para invadir a boate (Foto: Salve Jorge/Tv Globo)
Depois de muita investigação, agentes infiltrados e a confirmação de diversas vítimas, finalmente chega a hora de desbaratar a máfia do tráfico internacional de pessoas, comandada por Lívia Marini(Claudia Raia). Helô (Giovanna Antonelli) acompanha de perto a operação, que é uma ação conjunta das polícias brasileira, turca e internacional. É agora que a casa cai para Lívia e sua quadrilha.
Como essa história vai terminar? Confira uma prévia da cena e não perca o último capítulo de Salve Jorge, que vai ao ar nesta sexta-feira, 17 de maio.
Cenas finais: A mando de Riva, todas as traficadas se reúnem na boate
A mando de Riva, todas as traficadas se reúnem na boate (Foto: Salve Jorge/Tv Globo)
Riva dá ordem aos traficados (Foto: Salve Jorge/Tv Globo)
Não é de agora que essa Riva (Rita Elmôr) é cheia de mistérios. Mesmo depois de revelar para Helô (Giovanna Antonelli) que é da polícia internacional, a loira ainda tem atitudes suspeitas. Agora, Riva cismou que quer todas as traficadas reunidas na boate. O que será que a moça está tramando?
Não perca a cena, que vai ao ar nesta sexta-feira, 17 de maio, no último capítulo de Salve Jorge!
Cenas finais: Recaída? Zyah baba pela dança sensual de Bianca
Zyah baba pela dança sensual de Bianca (Foto: Salve Jorge/Tv Globo)
Zyah assiste à dança sensual de Bianca (Foto: Salve Jorge/Tv Globo)
Bianca (Cleo Pires) sempre conseguiu seduzir Zyah (Domingos Montagner) dançando. A brasileira se apaixonou logo pelas danças turcas e adorava fazer apresentações especiais para o guia. Agora, Bianca arrasa na dança da espada e encanta Zyah mais uma vez.
Será que ele está tendo uma recaída? Zyah vai abandonar Ayla (Tânia Khalill) para ficar com a “estrangeira”? Não perca a cena que vai ao ar nesta sexta-feira, 17 de maio, no último capítulo de Salve Jorge!