sábado, 1 de junho de 2013

Coité – Dois irmãos se envolvem em acidente de moto na BA 120. Um morreu na hora


A vítima era irmão do candidato a vereador pelo PT conhecido por Hélio do Povo


acidente-na-ba-120A Polícia Rodoviária Estadual registrou mais um acidente envolvendo motocicleta na rodovia BA 120 trecho Riachão do Jacuípe / Conceição do Coité, por volta das 21h40 desta sexta-feira, 31, na altura do Km 24 na localidade conhecida por Cavalo Morto.
Veronilson de Oliveira Silva, 31 anos, e seu irmão Edimario de Oliveira Silva, 20, seguiam do Povoado de Maracujá para a sede de Coité quando Edimario perdeu o controle da moto Honda Fan 125 placa APT 8729 licença de Coité  e saiu da pista se chocando violentamente numa árvore e ficou preso ao tronco morrendo de forma instantânea, enquanto seu irmão teve apenas ferimentos leves por ter saltado da moto ao perceber que iria para dentro do mato.
acidente-na-ba-2“Ele andava numa velocidade de 80 a 100 km/h ai quando percebi que ele estava perdendo o controle eu pulei e também cair e me machuquei  muito, mas graças a Deus estou aqui, mas muito triste porque ele morreu. A gente estava junto em Chapada distrito de Riachão do Jacuípe ele bebeu um pouco lá depois parou em outro lugar e bebeu novamente e eu preocupado com ele viajar sozinho acabei lhe acompanhando  e sempre chamando a atenção dele pela bebida, mas infelizmente acabou se envolvendo nesse acidente que tirou sua vida”, contou o irmão. O jovem permaneceu durante todo o tempo no local do acidente aguardando a remoção do corpo do irmão.
Veronilson trabalhava na COTESI, era casado e pai de um filho de 12 anos, e residia no Bairro Nova Esperança. Seus pais e a maioria dos irmãos dez com ele,  moram na comunidade de Maracujá, tendo Hélio do Povo  um dos irmãos mais conhecidos que foi candidato a vereador Pelo PT nas eleições de 2012.
Nas primeiras horas deste sábado,1º, chegaram da cidade de Serrinha peritos e equipe do rabecão para realizar o levantamento cadavérico e conduzir o corpo ao Depertamento de Polícia Técnica – DPT de Feira de Santana.