domingo, 9 de junho de 2013

Grave acidente com moto mata jovem de Várzea do Poço


Um grave acidente aconteceu na madrugada deste domingo, 09 de junho de 2013, por volta das 3:00hs, na BR 324 no trecho entre Junco e o Paraíso de Jacobina envolvendo um caminhão e uma moto.

O jovem condutor da moto, Jamis Montinelly Santos Mota, 25 anos, natural de Várzea do Poço, morreu no local, ele pilotava a moto XRE 300 placa NZV 0859 de Várzea do Poço, bateu na trazeira do caminhão placa GXN de Itaobim, Minas Gerais, que estava parado com problemas mecânicos. Jamis era Filho de Manoel José dos Santos, conhecido por Ninho de João Cambute e Neide de Sr. Aguinelo. Segundo informações, Jamis estava em Quixabeira com colegas, quando resolveu ir para Várzea do Poço pela BR 324, momentos depois os amigos receberam uma ligação do celular dele, era o motorista do caminhão avisando do acontecimento.

Segundo o motorista, ele estava parado com problemas mecânicos desde as 10:30hs do dia anterior e estava dormindo na boleia no momento do acidente e não ouviu o impacto, foi quando outro motorista que passava no local avisou do acidente. A polícia chegou no local as 5:40hs para tomar as providencias necessárias.

Redação: Varzea Cidade 
Foto: Faceboock