quinta-feira, 20 de junho de 2013

Município de Andorinha poderá ser beneficiado com mais de 14 milhões

O prefeito de Andorinha José Branco (PP) tem viajado constantemente para Salvador em busca de recursos para seu município. Se realmente o prefeito tiver suas reivindicações atendidas, Andorinha deverá se tornar um verdadeiro canteiro de obras. Em uma de suas viagens a Salvador, o prefeito José Branco solicitou do governador Jacques Wagner asfalto para algumas ruas de Andorinha. Na ultima quinta feira (13) o engenheiro do Derba, Jorge Silva esteve no município fazendo a medição de algumas ruas centrais.
Ainda segundo declarações do prefeito José Branco, graças ao empenho do deputado João Barcelar, o município deverá receber recursos na ordem de quatorze milhões e quatrocentos mil reais que serão investidos no saneamento básico do município. Em uma de suas vistas a Brasília, acompanhado do secretario de administração, Zenilson Macedo, o prefeito conseguiu garantir recursos no valor de um milhão e quatrocentos mil reais para a compra de oito ônibus escolar. O dinheiro já foi liberado.
Na próxima sexta feira (21) o prefeito Zé Branco viajará para Salvador aonde receberá da presidenta Dilma uma patrol. O prefeito comemorou a conquista pelo fato de Andorinha ter sido um dos municípios contemplado, “eu vou ter o prazer de receber essa patrol e ainda se tiver oportunidade hei de tirar uma foto ao lado da presidente Dilma”, disse Zé Branco.
IVAN SILVA