domingo, 21 de julho de 2013

BAHIA: ÔNIBUS DA SÃO LUIZ E GONTIJO SÃO ASSALTADOS NA MADRUGADA DESTE SÁBADO



assalto.2
O Complexo Policial Investigador Bandeira em Feira de Santana registrou dois assaltos a ônibus na madrugada deste sábado,20, na região, ambos em trechos onde é comum esse tipo de ocorrência.
O primeiro aconteceu na BR 116, no Bairro Novo Horizonte próximo a UEFS em Feira de Santana,quando dois homens armados assaltaram um ônibus da empresa Gontijo, que seguia de Patos (PB) para São Paulo, com 46 passageiros,
Segundo o motorista do ônibus, os assaltantes fugiram após terem saqueados todos os passageiros levando dinheiro, documentos, celulares e outros pertences dos passageiros.
Os bandidos aproveitam que o trecho tem quebra molas e a desativação do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), para atacar os veículos que precisam diminuir a velocidade.
O outro foi um micro-ônibus intermunicipal que fazia o itinerário Juazeiro-Salvador quando passava na BR- 324 nas imediações do povoado de João do Bem, divisa entre os municípios de Tanquinho e Candeal.
Segundo a ocorrência policial, seis homens armados interceptaram o veículo da empresa São Luiz, no momento em que o motorista reduziu a velocidade para passar por um quebra molas.
Os bandidos obrigaram o motorista a conduzir o ônibus até uma estrada de chão e saquearam 22 passageiros, levando em dinheiro, malas, celulares e documentos pessoais.

Portal Formosa, seu portal de notícias
Fonte: Central de Polícia/Calila Notícias