sábado, 10 de agosto de 2013

Durante assalto, criminosos invadem rádio e pedem música

Um integrante da quadrilha invadiu uma emissora local para ameaçar a polícia e pediu para a locutora tocar uma música do grupo Racionais MC's.

Do Correio*
Um grupo de assaltantes da cidade de Machadinho D'Oeste, no estado de Rondônia, fez questão que seu crime fosse divulgado em tempo real. Enquanto roubavam uma agência do Banco do Brasil, os criminosos invadiram a sede de uma rádio local, mandaram uma mensagem para a polícia e ainda pediram uma música. A ação aconteceu na última sexta-feira (9), quando, cinco homens fortemente armados invadiram a agência bancária e fizeram quatro reféns no local. Como um helicóptero e viaturas da Polícia Militar estavam próximas ao local, um criminoso invadiu uma rádio local para mandar um recado à polícia.
O integrante do grupo rendeu a locutora da rádio, apontando uma arma na sua cabeça e roubou o microfone. Ele pediu que a fuga da quadrilha acontecesse sem interferência policial e ameaçou a PM dizendo que caso alguma saída do município fosse fechada, muitas pessoas iriam morrer.
Na saída da emissora de rádio, a locutora informou que o assaltante ainda pediu que tocasse uma música do grupo Racionais MC's, chamada Nego Drama: "e você deixa repetir enquanto durar nossa ação", teria dito o criminoso. O grupo então liberou os quatro reféns e fugiu por uma rodovia que dá acesso ao estado do Mato Grosso, levando dinheiro. A polícia ainda realiza buscas na região para encontrar os criminosos.