sábado, 24 de agosto de 2013

EUCLIDES DA CUNHA-BA: HOMEM É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Na tarde desta quinta-feira (22), um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio na entrada de sua casa localizada na Fazenda Sitio do Jaime, zona rural de Euclides da Cunha.
 
O fato aconteceu no fim da tarde quando a vítima tinha acabado de chegar do seu trabalho, ele ainda estava próximo a entrada de sua casa, e ao tentar entrar na sua residência foi surpreendido por dois homens que chegaram numa moto e, sem dizer nada, o garupa sacou um revolver e deflagrou vários tiros em sua direção. A vítima ainda tentou correr para não ser baleado, mas foi atingido por cinco tiros, um na altura do abdômen, dois na cabeça e dois no braço. A dupla de motoqueiros fugiu do local sem deixar pistas.
 
O homem foi socorrido por moradores e levado em estado grave para o Hospital Municipal e de lá transferido para o Hospital EMEC em Feira de Santana, onde segundo informações foi submetido a uma cirurgia para a retirada dos projéteis. A PM compareceu no local e fez buscas com as informações repassadas por populares de uma moto modelo e cor com dois homens, sem assim lograr êxito na busca. 
 
A PM do 5º BPM registrou esta ocorrência na Central de Polícia como sendo uma tentativa de homicídio. A vítima ainda continua internada devido seu estado ser grave.
 
O homem foi identificado como Joselito Souza Macedo, 47 anos, morador do povoado de Sitio do Jaime. segundo informações do Hospital Municipal a vitima teve perca de massa ensefálica mas estava lúcido durante o percurso entre Euclides e o hospital EMEC em Feira .
 
 
Portal Formosa, seu portal de notícias
Fonte: Euclidesemdestaque.com