terça-feira, 20 de agosto de 2013

EUCLIDES DA CUNHA-BA: LOCUTORES ESCAPAM ILESOS DE CAPOTAMENTO NA BA-220


Os locutores Wilson Mota e Adenilton Silva escaparam ilesos de capotamento de veículo ocorrido na BA 220, trecho que liga a cidade de Euclides da Cunha ao distrito de Aribicé. O acidente aconteceu por volta das 17h deste domingo, 18, na proximidade do povoado de Lagoa do Guedes.

De acordo com informações colhidas pelo site euclidesdacunha.com, Adenilton conduzia o carro que trafegava no sentido Aribicé/Euclides da Cunha e perdeu o controle da direção perto de uma curva ao desviar de um animal que se encontrava na pista.

O veículo ainda percorreu aproximadamente cinquenta metros na pista de rolamento antes de capotar três vezes e parar ao lado direito da rodovia estadual. Um equipamento de som se soltou do teto do carro em meio ao capotamento, caiu no solo e ficou danificado.

Os dois locutores retornavam para a cidade de Euclides da Cunha, onde trabalham com sonorização publicitária e locução em emissoras de rádio, ambos bem conhecidos pelas profissões que exercem.

O trânsito no local não sofreu nenhuma intervenção, pois o veículo foi parar a distância de mais de cinco metros da rodovia.

Apesar da gravidade, ninguém ficou ferido, felizmente. Já o carro - de vendas móvel das lojas Ponto Vivo – teve muitos danos materiais; um Peugeot Partner, de cor branca, placa DYE 2032, licenciado em São Paulo – SP.

Por volta das 18h o veículo foi rebocado do local por um guincho particular.

Portal Formosa, seu portal de notícias
Fonte: Euclidesdacunha.com