terça-feira, 29 de outubro de 2013

Corpo de nigeriano morto em Senhor do Bonfim é velado sob muita comoção


nigeria
Ainda abalados com a morte do nigeriano Alpha Tochukwu Chinedozie, 25 anos, que faleceu no último sábado (26), por volta das 17h40, muitos amigos e admiradores se despediriam no final da tarde desta segunda-feira, em clima de muita tristeza numa cerimônia fúnebre realizada em uma funerária de Senhor do Bonfim.
No Brasil desde 2009, o jovem fazia intercambio estudantil pelo Convênio de Graduação PEC G. “Recentemente em sua formatura tinha recebido um forte abraço dele. Seu sonho era se naturalizar brasileiro e pode trazer sua família nigeriana para nosso país”. Disse emocionado o amigo João Campelo durante velório.
2O corpo foi transladado por volta das 17h40, para Salvador,onde ficara sob os cuidados da policia federal, responsável por encaminhar o corpo  para os familiares no continente africano.
Informações de amigos, confirmam que o nigeriano tinha sido fiscal do Enem no primeiro dia de avaliação, após o encerramento foi jogar futebol na quadra da praça da lagoa (como de costume), quando  sentiu se  mal e morreu. O Serviço de Atendimento Móvel SAMU, ainda foi chamado mais ele não resistiu ao ataque cardíaco fulminante.
No ultimo dia 18 de outubro, Alpha tinha realizado o grande sonho, concluiu o curso superior no Brasil. Ele formou se em ciência contábeis pela Universidade do Estado da Bahia-Uneb, campus VII, Senhor do Bonfim.
.
FALANDOTUDO.COM