terça-feira, 22 de outubro de 2013

Preso em Uauá (BA) homem acusado de estuprar jovem de 21 anos. Acusado já tinha violentado mulher com deficiência mental


acusado estupro uauá

Policiais militares da 45ª Companhia Independente (CIPM) de Curaçá, no Norte da Bahia, prenderam na madrugada de hoje (21) em Uauá (BA), na mesma região, Braz da Silva Vieira, de 20 anos. Ele é acusado de estuprar uma mulher de 21, que deu entrada no hospital da cidade com várias lesões.
O caso foi denunciado à polícia por um guarda municipal. Após colher as informações sobre o jovem, a equipe da 45ª CIPM conseguiu localizá-lo numa fazenda da região.
Questionado pelos policiais, ele disse que havia feito sexo com o consentimento da garota, mas não explicou os machucados no corpo da vítima. Para completar, o acusado chegou a oferecer dinheiro aos policiais para que fosse liberado. Pela tentativa de suborno, além do estupro e das lesões corporais graves praticados contra a jovem, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil local.
Segundo relatos de moradores da localidade à polícia, Braz teria praticado outro estupro, há cinco anos, contra uma mulher com deficiência mental – que chegou, inclusive, a engravidar dele. (Foto: 45ª CIPM/divulgação)
, Norte da Bahia, 

Carlos Brito