quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

BANDIDOS ASSALTAM PASSAGEIROS DE ÔNIBUS DA SÃO LUIZ NA BR-116 NORTE


Quatro homens armados assaltaram o ônibus interestadual da Empresa São Luiz, por volta das 4h da manhã desta terça-feira (21), na BR-116 Norte, entrada do distrito Maria Quitéria, em Feira de Santana.
De acordo com a polícia, o assalto aconteceu quando o motorista do ônibus, de placa JMO- 7774 (licença de Salvador), que fazia a linha Petrolina (PE) – Salvador (BA), reduziu a velocidade para passar pelo quebra-molas.

Os bandidos obrigaram o motorista a abrir a porta e saquearam todos os 45 passageiros. Eles levaram documentos pessoais, dinheiro, sacolas com roupas e telefones celulares, além de outros objetos.
“Eles estavam com umas peixeiras velhas, só um estava com arma, e todos usavam um pano vermelho na cabeça”, relatou uma das vítimas.

Um português, que também estava no ônibus, disse que os criminosos não feriram ninguém e que ele nunca havia sido assaltado. “O pior foi que eles roubaram muitas memórias e documentos”, lamentou.
Os assaltantes ainda levaram o ônibus para uma estrada vicinal e fugiram. Os passageiros compareceram ao Complexo Policial Investigador Bandeira, onde registraram queixa.


Informações e Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade 
Pesquisa: http://maravilhanoticias.blogspot.com.br/