domingo, 12 de janeiro de 2014

Homem armado assalta Casa Lotérica de Itiúba


quAzuNo final da tarde deste sábado (11), um homem armado assaltou a Casa Lotérica “Aposte e Ganhe” da cidade de Itiúba.
O assaltante chegou ao estabelecimento, comunicou-se com um garoto que estava na fila e para disfaçar deu a vez ao menino, em seguida anunciou o assalto. O criminoso rendeu as atendentes Adenildes e Joelma, e levou uma alta quantia em dinheiro.
Segundo testemunhas, o homem estava portando um revolver calibre 38. De acordo com uma funcionária da Lotérica, o assaltante não parecia ser um mau elemento e ninguém desconfiou, ele tinha cabelo baixo, e aparentava ter entre 25 e 28 anos de idade, maiores descrições foram passadas para a polícia que já saiu em diligência atrás do meliante.
Não houve agressão por parte do criminoso, o mesmo pediu para que as moças colocassem o dinheiro numa mochila e saiu andando como se nada tivesse acontecido.
O valor roubado ainda não foi divulgado, o meliante fugiu provavelmente em um carro que estava estacionado na rua coronel João Antonio, próximo ao Supermercado Rafael.