terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Jacobina: Carro em alta velocidade derruba poste de sinalização


Por volta das 18h30 minutos deste domingo, 9, mais um grave acidente envolvendo um veiculo Gol de cor grafite de placa policial JNQ 5403 Jacobina. No automóvel tinha três ocupantes, segundo Adriano Lopes da Silva, de 25 anos, residente no bairro da Catuaba, e uma das vitimas que deu entrada no HMATS (Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho).
O motorista Carlos Santos Silva, 34 anos, vinha em alta velocidade sentido Capim Grosso a Jacobina, ao chegar na primeira curva da cidade de Jacobina, o condutor tentou ultrapassar um veiculo e ao chegar nas proximidades do bairro da Grotinha perdeu o controle do veículo batendo em um poste com a placa "Seja bem vindo a Jacobina" destruindo totalmente.
O motorista saiu ileso juntamente com outro ocupante por nome de Nego que estava no banco traseiro. Já o Adriano Lopes da Silva foi socorrido pelo Samu de Jacobina e levado ao HATS onde está recebendo os primeiros socorros.
Segundo informações, os jovens estavam vindos do Coxo de Fora, onde está sendo realizado um evento festivo. O veiculo Gol será encaminhado a delegacia de policia.  
Diário da Chapada