terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Julio César revela negociação com Grêmio: 'Está bem avançada'

Oficialmente, diretor de futebol do clube gaúcho nega contato. Janela fecha na sexta


O Grêmio pode estar fechando com um reforço de nível da Seleção Brasileira. O Julio César estaria negociando com o Tricolor, de acordo com o jornal Daily Mail, da Inglaterra. Oficialmente, o clube nega qualquer contato com o atleta.


"Não tem acerto. Goleiro do Grêmio é o Marcelo Grohe. Não tem chance", disse o diretor de futebol do time gaúcho, Rui Costa, em entrevista ao Globoesporte.com.

Entretanto, o Julio César confirmou a negociação em entrevista ao Globoesporte.com.

"A negociação está bem avançada, encaminhada. Mas não assinei nada ainda", afirmou o goleiro, que ainda está em Londres.

O goleiro se disse satisfeito com o interesse do Grêmio e falou da possibilidade de disputar a Libertadores.

"Fico feliz com o interesse do Grêmio. É um grande clube. É um atrativo a mais a disputa da Libertadores para que a negociação seja concretizada. Tive ótimas informações de Porto Alegre e soube que é uma cidade ótima para se morar. Agradeço o interesse", concluiu.

O ex-jogador de Flamengo e Inter de Milão vê com bons olhos a transferência para ficar mais perto da seleção. A janela de transferências europeia fecha na sexta-feira e Julio César é especulado em várias equipes do continente. O jornal britânico "Daily Mail" publicou o interesse do Grêmio nesta terça-feira e lembrou que a saída de Dida deixou a vaga aberta no gol do Tricolor.

Após o rebaixamento do QPR para a Segunda Divisão inglesa, Julio César só disputou uma partida na temporada 2013/2014 pelo clube.

Pentacampeão italiano, quatro vezes da Copa da Itália e uma vez do Mundial de Clubes e da Liga dos Campeões, Julio trocou o Inter de Milão pelo QPR em agosto de 2012.

Esposa do jogador, a atriz Susana Werner pode ter dado uma pista do futuro de Julio César.

"Novidade em breve!", escreveu Susana em sua conta no Twitter, na noite de segunda.