terça-feira, 28 de janeiro de 2014

SÍTIO DO QUINTO-BA: BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIA DO BRADESCO


Moradores de Sítio do Quinto, a aproximadamente 405 km de Salvador, viveram momentos de pânico, na madrugada de terça-feira, dia 28. Era por volta de 02 horas da madrugada quando homens fortemente armados adentraram à cidade, e atacaram uma agência do Banco Bradesco, localizado na Praça João José do Nascimento, centro. A ação criminosa durou pouco mais de 20 minutos e foi o suficiente para destruir, os equipamentos, as portas e os vidros do estabelecimento.
A estrutura do prédio que corre o risco de desabar a qualquer momento contou um pedreiro que passava ao local. Este foi o segundo assalto a agência do Bradesco em menos de cinco(5) meses contou uma funcionaria do Banco ao portal Carlino Souza. A agência fica localizada a menos de 70 metros do Quartel de Polícia Militar da Bahia.
Segundo informações da gerência do banco, informou que os criminosos conseguiram levar todo o dinheiro do banco, já que a agência foi abastecida no inicio da tarde de ontem(27) pela empresa Prosegur. Neste momento policiais do 20º Batalhão de Polícia, em Sítio do Quinto, realizam buscas a quadrilha.
A redação do Portal foi até agência do Bradesco conferir de perto os destroços espalhados pelo chão.