sábado, 15 de fevereiro de 2014

Euclides da Cunha: Criança de 2 anos é assassinada a pauladas e cinco pessoas ficam feridas em ataque

 


rabecao-22O fato aconteceu por volta das 3h deste sábado, 15, na aldeia Kaimbé, que fica no povoado de Massacará, meio rural do município de Euclides da Cunha. Uma criança foi morta a pauladas e golpes de facão e outras cinco pessoas da mesma família foram gravemente feridas na mesma ação.
A vítima fatal foi identificada como João Vitor Santana, 2 anos, que foi socorrida ao Hospital Municipal ACM, em Euclides da Cunha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde, onde os pais e três irmãos da vítima também receberam os primeiros socorros.
Na ação violenta os sobreviventes ficaram gravemente feridos, com risco de morte, e o quadro de saúde de Vitória Santana, 14 anos, e de Maiza Santana, 7 anos – irmãs de João Vitor, inspira cuidados e foi necessária transferência destes para um hospital mais avançado, em Salvador – BA. Na mesma situação os genitores João Ferreira e Raimunda Santana – grávida de 4 meses – também foram transferidos para a capital baiana. Aurino Santana, 05 anos, é um dos irmãos feridos, mas está bem, após ser medicado, e encontra-se em observação no Hospital ACM.
Segundo informações, um indivíduo não identificado, cortou a energia elétrica da residência da família e em seguida adentrou-a desferindo golpes com um pedaço de madeira e um fação numa ação que resultou em uma morte e cinco feridos.
Do hospital, o corpo de João Vitor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Euclides da Cunha, para necropsia.
Na tarde deste sábado, familiares das vítimas compareceram à 1ª DT/Euclides da Cunha, para conceder informações à Polícia Civil.
Fonte: Euclidesdacunha.com