quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

MEMBROS DA FAMÍLIA ARACUAN TOMBAM EM TROCA DE TIROS NO SERTÃO DO PERNAMBUCO

MEMBROS DA FAMILIA ARACUAN TOMBAM EM TROCA DE TIROS NO SERTÃO DO PERNAMBUCO


Na na manhã desta terça-feira, dia (27), mais um assaltante que participou do assassinato do gerente da rede de Postos de Combustíveis Via Oeste, "Eugênio Miguel Barbosa", foi localizado por Agentes do Núcleo de Inteligência da 2ªCIPM, em Cabrobó no Sertão de Pernambuco. O assaltante, identificado como “Liga Araquan”, foi encontrado, já sem vida, em cima da carroceria de um veículo VW Saveiro (veículo utilizado no assalto), cor branca, abandonado no Sítio Formiga, nas proximidades do Sítio Ipueira distrito de Belém do São Francisco-PE.

Segundo os policiais, a ação desencadeada pelos bandidos, nesta última segunda-feira dia (26), foi realizada por uma quadrilha de alta periculosidade da região de Belém do São Francisco-PE. No assalto, estavam 05 (cinco) bandidos, numa saveiro branca, todos da família “Araquan” (clã bastante conhecido por ações violentas na região do São Francisco), e já chegaram atirando no carro onde estavam o Gerente do Posto e o policial reformado. Na troca de tiros o PM revidou e conseguiu alvejar 02 (dois) dos elemento, os quais vieram a óbito posteriormente.

O assaltante que estava com o fuzil, era o “Liga Araquan”, o qual foi alvejado na cabeça e deixou cair o fuzil no chão. O outro que tombou foi Antônio Matias Pereira, que era o motorista e levou um tiro no peito. A Saveiro branca, usada no assalto, tinha sido roubada em Campo Formoso-BA. Policiais continuam com as diligências para capturar os outros envolvidos no assalto que resultou na morte do gerente da Via Oeste de "Eugênio Miguel Barbosa".

Fonte: Blog O Povo com a Notícia
PORTAL JAGUARARI