quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Monte Santo: Sinalização de trânsito começa a ser implantada

10923328_588063_1421072491

A prefeitura municipal de Monte Santo, em parceria do Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN – iniciou nesta semana o trabalho de sinalização em vias urbanas da cidade. Travessas, avenidas e diversas ruas receberão placas de informação e de advertências transitais.
A ação visa melhorar a trafegabilidade no centro urbano e orientar o deslocamento de veículos e pessoas visitantes que passam todos os dias na cidade, além de proporcionar maior segurança aos pedestres e motoristas.
O prefeito do município, Jorge José de Andrade, explica que é mais que necessário a sinalização das vias públicas da cidade, uma vez que, a cidade recebe frequentemente muitos turistas e faz o elo de ligação entre principais cidades da região do sisal. “Temos duas rodovias de grande influência que cruzam o município, por dia passam centenas de caminhoneiros pelo centro da nossa cidade, então a sinalização é forma de melhorar a trafegabilidade nessas vias de trânsito. E com placas indicativas os turistas não encontrarão dificuldades em acessar pontos importantes, como hospital, delegacia, fórum, dentre outros”, conclui o prefeito Jorge Andrade.
A obra foi iniciada esta semana e o prazo de conclusão é de cento e vinte dias.
Fonte: Montesanto.net