- Não abrimos mão do técnico Jorginho. Entendemos o interesse do Palmeiras, apesar de o Bahia ter outra conduta quando busca um treinador. Não procuramos treinadores empregados, até em respeito às outras agremiações – afirmou o gestor de futebol do clube, Paulo Angioni.
O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, também se manifestou e fez coro pela permanência do treinador no Fazendão.
- Estamos satisfeitos com o trabalho de Jorginho e acreditamos que ele permaneça até o fim do seu contrato. Confio no compromisso que firmamos e espero que ele fique conosco até, pelo menos, o fim do ano – disse.
Jorginho é o quarto treinador do Bahia em 2012. Antes dele, Joel Santana, Paulo Roberto Falcão e Caio Júnior estiveram no comando o Tricolor. O atual treinador foi contratado no final de agosto e comandou o time em cinco jogos da Série A do Campeonato Brasileiro.
Com ele na beira do gramado, o Bahia melhorou de produção e está invicto. Com três vitórias e dois empates, o treinador tem 73,3% de aproveitamento. Desempenho que ajudou o time baiano a se afastar da zona de rebaixamento.