terça-feira, 20 de novembro de 2012

Homem injeta azeite para alargar o pênis, mas acaba perdendo o órgão sexual




As autoridades de saúde da Tailândia informaram que um homem de 50 anos teve seu pênis removido após uma tentativa fracassada de alargamento usando azeite de oliva. Ele usava um método não comprovado de injetar óleo, e teria dito aos amigos que o objetivo era tornar os órgãos maiores.
A prática, que também pode envolver a cera de abelha, silicone ou mesmo de parafina, é comum na Tailândia. Segundo o jornal “Daily Mail”, relatórios de hospitais de Bangkok mostram que cerca de 40 pacientes por mês recebem tratamento de efeitos colaterais. O homem que teve o pênis removido desenvolveu uma infecção grave após anos de injeções e, na cirurgia foram removidos os órgãos genitais.
Segundo o porta-voz do Hospital Geral de Polícia Sirikul Jiraranaikhajorn, esta foi a maior cirurgia genital já realizada para retirar um câncer. As autoridades alertaram que o procedimento é ilegal e realizado em clínicas clandestinas no país acaba gerando infecções. Até o caso atual, não havia evidências o método causava câncer.(Fonte: Extra)