sábado, 17 de novembro de 2012

Lista reúne 'rabanete humano' e outros vegetais em formatos curiosos


No Japão, agricultor colheu rabanete com formato humano.
Na Alemanha, homem colheu cenoura que se parece com porco.

Do G1, em São Paulo
Recentemente, um rabanete que lembra o formato humano virou hit na web. O tubérculo foi colhido por um fazendeiro japonês em sua horta. Por causa de suas ramificações, a raiz ganhou o apelido de "rabanete humano". Abaixo, o G1 reúne vegetais em formatos curiosos.
Aproveitando a situação, o homem começou a postar em seu perfil no Twitter uma sequência de fotos mostrando as “aventuras” do rabanete, que mostram ele caminhando pela horta, dando uma volta no shopping levando o cachorro para passear, entre outros. (Foto: Reprodução)
Em 2010, a raiz de uma planta Fo-ti cresceu com um formato bastante diferenciado na cidade de Youxian, no sudoeste da China. A população local batizou a raiz de Homer Simpson, mas há quem diga que a figura lembra mais Beto, da Vila Sésamo.  (Foto: Reprodução)
Em 2011, o casal Gerry e Kate Stockton colheu duas cenouras em formatos inusitados em Stockport, no Reino Unido. Os dois vegetais lembram as formas de um homem e uma mulher. O ‘legume macho’ conta, inclusive, com uma haste como se fosse um pênis. Já a outra cenoura apresenta duas ‘pernas’ cruzadas. (Foto: Worldwide Features/Barcroft Media/Getty Images)
Em 2010, o britânico Stuart Boulton encontrou uma cenoura em formado de pé, com cinco dedos, na plantação que tem em casa, na cidade de Darlington, na Inglaterra.  (Foto: Reprodução)
Em 2011, o alemão Stephan Wolff colheu uma cenoura que se parece com o formato de um porco em sua propriedade em Emmerich, na Alemanha,. (Foto: Reprodução)
Em 2010, o britânico Clive Williams, que mora em Henley-on-Thames, Oxon, no Reino Unido, colheu uma cenoura que se parece com o astronauta ‘Buzz Lightyear’, personagem da animação ‘Toy Story’. (Foto: Reprodução)
Em 2011, a norte-americana Eva Carbonaro, que mora em Yarmouthport, no estado de Massachusetts (EUA), decidiu não comer uma ostra, porque a iguaria apresentava uma forma que se assemelharia a um rosto humano. (Foto: Reprodução)