Devido ao impacto, José Américo que era conhecido por “Negão do Peixe” teve vários hematomas pelo corpo, um corte profundo na altura do lado direito da testa e escoriações em um dos braços e nas costas.O carro ficou com a parte dianteira e o teto da cabine destruídos.
Um conhecido de José Américo que trafegava no mesmo sentido,e, com auxilio de moradores das proximidades tentou socorrê-lo removendo o carro de cima do corpo, mas já havia constatado o óbito no local. Uma ambulância da cidade de Monte Santo foi designada até o local, porém não foi útil devido à confirmação da morte.
Duas guarnições de policiais militares do 5º BPM da cidade de Monte Santo, uma guarnição do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária da Bahia (PMRv) e agentes do DPT (Departamento de Polícia técnica de Euclides da Cunha) estiveram no local para fazer o levantamento cadavérico, perícia técnica e o registro da ocorrência.
O corpo da vítima foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro – BA, onde será submetido a procedimentos de necropsia para que posteriormente possa ser liberado para sepultamento.
Informações e fotos euclidesdacunha.com.br