sábado, 22 de setembro de 2012

Família busca esclarecimentos sobre acidente que causou a morte de Milla Lais Galvão


Local onde a jovem estaria antes do ocorrido ainda não foi confirmado.
O trágico acidente ocorrido em Salvador, que provocou a morte da estudante universitária campoformosense Milla Galvão, na madrugada de segunda-feira (27), não está totalmente esclarecido. O local onde a jovem estaria na noite do domingo (26), o destino para o qual seguia quando sofreu o acidente e como teria conseguido pegar o carro no qual morreu ainda são perguntas sem respostas definitivas.
Na primeira versão dos fatos, contada por amigos, Milla teria saído com amigos na noite do domingo para uma casa noturna no bairro da Pituba. Depois de passarem algum tempo no local, a universitária teria pedido a chave para pegar algum objeto pessoal no veículo e então teria saído com o carro, logo depois teria ocorrido o acidente na avenida Adhemar Barros, em Ondina.
Para entender o que ocorreu e a ordem dos acontecimentos, a família da jovem vai solicitar imagens de câmeras de segurança tanto da casa noturna onde Milla supostamente estaria, como de outros estabelecimentos localizados na Avenida Adhemar de Barros, para confirmar se a estudante estava mesmo sozinha no veículo no momento do acidente.
Milla não possuia carteira de habilitação e, por conta disso, como ressaltou também reportagem veiculada no BATV, telejornal noturno da Rede Bahia, dessa terça (28), caso fique provado que o proprietário do veículo entregou o carro a uma pessoa sem habilitação cabe processo que pode levar a pena de até um ano de prisão.