quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Juazeiro: Menino de seis anos morre afogado em canal





Uma criança de seis anos morreu na segunda-feira (8) após se afogar em um canal localizado no distrito de Campos, município de Juazeiro, região norte da Bahia. Segundo a tia da criança, no momento do acidente, o menino seguia para a roça da família de bicicleta acompanhado dos primos, que andavam a cavalo.
"Ele ia para a roça com a avó, mas foi atrás de bicicleta com os primos que estavam a cavalo. Lá tem uma ponte, acho que ele ia em alta velocidade, se desequilibrou e caiu no canal. Os meninos não perceberam, só quando chegaram na roça e perguntaram por ele, aí pegaram o cavalo e voltaram para procurar, mas só acharam a bicicleta. Eles desceram para olhar no canal e acharam ele, mas já estava nas mãos de Deus", conta Dona Quitéria Cordeiro, tia da criança.

Ainda segundo Dona Quitéria, o menino era filho único. "Está todo mundo abalado, ninguém esperava uma perda dessa", comenta. O enterro da criança está previsto para 15h desta terça-feira, no distrito de Lagoa da Pedra, também na região norte do estado.
A polícia informou que o pai da criança já foi ouvido, mas não deu detalhes sobre o depoimento prestado.