domingo, 25 de novembro de 2012

Sr do Bonfim: Polícia prende gestante que tentava entrar no Complexo Policial com maconha na vagina

Suspeitando há dias da entrada de drogas no Complexo Policial de Senhor do Bonfim, o Coordenador de Custódia, Investigador Lopes, solicitou uma revista minuciosa, na jovem ANA CLEIDE DE SOUZA, 26 anos, que constantemente visita seu companheiro LUIZ HENRIQUE, custodiado naquela unidade de policia.
E para a surpresa de todos, as suspeitas se confirmaram, quando as policiais femininas, da PM realizava revista, na visitante que está grávida de 4 meses foi encontrado em sua vagina, um pacotão de maconha, enrolado em uma saco plástico de cor branca, vedado com fita adesiva, pesando cerca de 115 gramas da erva.

Segundo o coordenador de Custódia, ela tentou jogar a culpa para outra mulher de um detento, que depois de apurado os fatos, foi negado à versão de Ana Cleide, pois seu marido, afirmou para Lopes, que a droga havia sido ele quem teria feito o pedido para sua esposa, e que o outro preso apontado por Ana, nada tinha haver.
Ana Cleide agora está fazendo companhia a seu marido, ambos detidos por tráfico de drogas, autuada no artigo 33 da lei 11.343/2006.


 
Segundo Lopes, Ana já estava acostumada a levar drogas e até celulares dentro de sua vagina, para detentos no complexo de Bonfim.

Maravilha Notícias