segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

BONFIM: Moto Boy João morreu atropelado próximo ao Povoado de Missão do Shay



Taxistas que trabalham no ponto de Taxi da Avenida Fernandes da Cunha, centro de Senhor do Bonfim, ficaram sentidos e lamentaram a morte do moto boy José Gomes da Silva, 23 anos, conhecido como João moto Boy.
O acidente foi registrado neste domingo, por volta 19hs, na BA 131 próximo ao Distrito Municipal de Missão do Shay.
Segundo informações do blogMaravilhanoticia que esteve no local colhendo informações, João retornava do município de Pindobaçu pilotando sua moto  de placa JOJ 7924, acompanhado de mais dois amigos que viajavam em outra moto de dados não anotados..
Um dos amigos de João, identificado como Manoel, relatou que nas proximidades da Ladeira do Coité, João que ainda não tinha muita habilidade em pilotar moto, foi tentar ultrapassar a moto ocupada por Manoel e Léo, perdeu o controle e acabou caindo, “quando ele caiu na pista começamos a sinalizar com os braços tentando dizer para os motoristas que na pista havia uma pessoa caída, infelizmente quando agente sinalizava para o motorista de um Fiat Uno que havia acontecido acidente, o mesmo não entendeu, acelerou o carro e acabou passando por cima do corpo do João”, lamentou Manoel.
O corpo do moto Boy José Gomes da Silva, foi removido para o IML de Senhor do Bonfim apresentando varias escoriações pelo corpo. O motorista que passou o carro por cima do corpo do Moto Boy não foi identificado.
Fonte: Da redação Ivansilvanoticia com informações e foto do blogmaravilhanoticia