sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Jacobina: Polícia Civil recapturada homicida foragido de São Paulo


pRESO

A  Polícia Civil de Jacobina, após investigações, realizou a prisão de um foragido da Justiça do Estado de São Paulo, na zona rural da Cidade. Edvaldo Sérgio de Souza, de 55 anos, natural de Serra Talhada/ PE, foi preso em cumprimento de mandado de busca e recaptura  expedido pela Juíza da Vara Crime da Comarca de Campinas, S
O Delegado Clériston Jambeiro, Titular de Jacobina, recebeu informações que Edvaldo estava escondido em uma casa no Povoado de Lages do Batata, designando assim uma equipe de policiais investigadores para cumprir a prisão.
Edvaldo, o Di, é considerado um elemento de altíssima periculosidade, tendo sido condenado no ano de 2009, a pena de prisão até o ano de 2019 por, entre outras coisas,  ter praticado um triplo homicídio no interior de São Paulo.
Segundo consta, ele já havia cumprido 12 anos de reclusão na penitenciária Maurício Henrique Guimarães Pereira” de Pres. Venceslau , interior, paulista e  já havia inclusive sido beneficiado com o regime de prisão semi aberta, mas mesmo assim  teria evadido-se do Estado de São Paulo. Edvaldo está custodiado na carceragem da Delegacia de Jacobina no aguardo de recambiamento para o  distrito da culpa, no Estado de são Paulo.

Cleber Vieira