quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Festa do Padroeiro Senhor do Bonfim, confira:

A Região de Senhor do Bonfim está vivendo um clima de fé e devoção, com a realização da festa do seu Padroeiro, o Excelso Senhor do Bonfim, edição de 2013, que festeja duzentos e um anos.
Ainda tocados pelas celebrações jubilares dos 200 anos de criação e instalação desta Paróquia, festejado no ultimo dia 12 de dezembro de 2012, que teve seu ponto alto o belíssimo show do Padre Fábio de Melo, a Paróquia do Senhor do Bonfim convida a todos que ouvem esta emissora de radio, a participarem dos últimos dias da programação da festa:
Nos dias 15 e 16 segue o novenário como de costume, às 19h30min. E, logo após a novena, a programação social no Pátio de Eventos, com shows musicais, quermesse e bingos – Garanta já sua Cartela na Secretaria da Catedral.
No dia 16, acontecerá uma carreata, às 18h, saindo da Av. João Durval Carneiro, seguindo pelas ruas da cidade em direção à Catedral Diocesana, onde haverá a benção das chaves dos motoristas e dos veículos. Você é nosso convidado Especial! Convide sua família e seus amigos e venha conosco
No dia 17, toda uma programação festiva está sendo preparada com muito carinho pela comissão organizadora.
  • Às 6h, a comunidade será saudada com uma rajada de fogos, em todas as capelas da Paróquia…
  • Às 10h – missa solene presidida pelo Excelentíssimo e Reverendíssimo Bispo da diocese de Bonfim, Dom Francisco Canindé Palhano e concelebrada pelo Clero.
  • Às 16h, para o encerramento, acontecerá a missa campal, e logo após a Procissão pelas ruas Manoel Teixeira (beco do Bradesco), praça Luiz Viana (campo do gado), seguindo pelas avenidas: Salvador, Agricultura, ACM, Barão do Cotegipe, chegando à Catedral pela Rua Rui Barbosa, finalizando com a benção do SS. Sacramento, no átrium da Catedral, concluindo assim a ducentésima primeira edição da festa do excelso padroeiro o glorioso senhor do Bonfim.