quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

O cantor Igor Kanário pode ser preso a qualquer momento


images (1)

Com apenas 28 anos e pouco mais de seis anos de carreira, o cantor Igor Kanário – que ficou conhecido com a banda A Bronkka, está na mira na Justiça. Na manhã desta terça-feira ( 29) a redação do Bocão News recebeu o advogado Edson Nuno, que representa o empresário da Bronkka, Beto Bonfim. “Entramos com um protesto judicial que foi aceito pelo poder judiciário”, disse Nuno ao Bocão News.

A história entre Kannário, A Bronkka e Beto Bonfim começou em 2008, onde um contrato foi firmado por quatro anos, vigente até setembro do ano passado. Mas, ele foi prorrogado e assinado até setembro de 2014. Já no fim de novembro de 2012, o cantor Igor Kanário divulgou na rede social, o twitter, que agora seria, de fato, o ‘Príncipe do Gueto’, informação dada com exclusividade pelo Bocão News. Nos posts, Kanário anunciou a carreira solo sem antes comunicar a vontade ao empresário. “Após o anúncio espotâneo dele houve uma tentativa da manutenção do acordo, mas ele queria fazer do jeito dele e queria a carreira solo. Não havia uma justificativa. Assim, ele pegou os empresários de surpresa já com shows marcados para o natal e reveillon”, relatou o advogado.
Segundo Nuno, houve conversas com o cantor e se tentou avaliar a proposta, dar margem para que ele colocasse as músicas dele e se se sentisse ainda mais à vontade com o trabalho. “Mas, ele não disse o que queria. Inclusive, havia músicas novas que seriam lançadas”, afirmou.

Após as convesars sem sucesso, Igor Kanário começou a ameaçar não comparecer aos shows já agendados da Bronkka. “Tínhamos shows marcados e ele começou a dizer que não iria comparecer e, de fato, não compareceu”, disse, revelando que a média do cachê é de R$ 25 mil. “Eram mais de seis shows já agendados. Com isso, as pré-negociações se desfizeram”. A Bronkka costumava realizar sob o comando de Igor Kanário de 10 a 15 shows por mês. “Desde o anúncio da saída não realizamos nenhum”, contou.

Fonte: BocãoNews
advogado_da_showmix_producoes_foto_robertoviana_bocaonews
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...