sábado, 26 de janeiro de 2013

Queimadas: Policia prende chefe de quadrilha de roubos de motos na região.


ze bim22Na noite de terça-feira (15/01) por volta das 23h30m a guarnição de policia militar de Queimadas, com o tenente Peixinho e os soldados Diego, Bispo, Ivaldo, conseguiram deter o acusado.
Após ouvirem o depoimento de Vanderlei dos Santos Silva, vulgo Tuca, que está preso na delegacia do município após a pratica do furto de uma moto, na manhã da ultima terça-feira (dia 15), os policiais se deslocaram ate o povoado de Desterro, situado a cerca de 80 quilômetros da cidade de Queimadas, após um brilhante trabalho da equipe de polícia, a guarnição prendeu Leandro de Jesus Passos, de 30 anos, natural da cidade de Cansanção, mais residente no povoado do Desterro município de Monte Santo, apontado como chefe da quadrilha de roubos e furtos a motos, onde essa quadrilha vinham aterrorizando município de Queimadas e região, segundo os policiais.

Em poder do individuo detido, os policiais encontraram um revolver calibre 32, e peças de motos. Segundo Informações, fruto do desmanche de motocicletas furtadas recentimente.

O mesmo é suspeito de ser o chefe da quadrilha, onde ele contratava pessoas para efetuar os roubos e também fornecia armas para a prática de tais delitos na região.

ze bim23Após a notícia se espalhar sobre a prisões dos ladrões, os moto-taxistas de Queimadas se aglomeraram em frente à delegacia, na manhã de quarta-feira (16/01) para pedir que a justiça possa transferí-los da cadeia do município, devido às condições da delegacia e temendo uma possível fuga, ou algo contra a vida dos detidos.

Conforme relatos de alguns presentes, em meios e esses roubos e furtos de motos, algumas vitimas, até fatais, eram moto-taxistas do município de Queimadas.

Por: Cidicleiton Souza