quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Salve Jorge’: público decidirá como deve ser a próxima surra que Morena vai dar em Wanda


Nos próximos capítulos de ‘Salve Jorge’, Morena vai voltar a agredir Wanda. Dessa vez, o público da novela poderá escolher o golpe que a protagonista dará na vilã


Não foram somente os telespectadores que gostaram da cena em que Morena (Nanda Costa, 26) deu uma surra em Wanda (Totia Meirelles, 54), logo que chegou na Turquia, na novela Salve Jorge.
A repercussão foi tão grande que a autora Gloria Perez (64) vai repetir o feito da mocinha contra a vilã.

Nos próximos capítulos da trama, Morena, que já deixou claro que está com vontade de dar outra surra em Wanda, vai ter a oportunidade de partir pra cima da traficante de pessoas.


E, dessa vez, o público da novela poderá escolher o golpe que ela vai dar na megera. O próprio site oficial da novela, já está promovendo uma votação com cinco opções de golpes: cabeçada, chute, joelhada, soco e “telefone” (uma espécie de tapa na orelha).


Na manhã desta quinta-feira, 10, a “joelhada” está ganhando, com pouco mais de 36% dos votos. Qual golpe você daria em Wanda se fosse a Morena?



 

'Salve Jorge': Carlos leva soco e pensa em separação

Celso e Carlos se encontram e acabam se envolvendo em briga Foto: TV Globo / Divulgação
Depois de vários episódio de descontrole, Celso (Caco Ciocler) tem novo surto em Salve Jorge. Ao saber de um possível envolvimento entre Antonia (Letícia Spiller) e Carlos (Dalton Vigh), ele fica fora de si e dá um soco no empresário após um encontro no escritório de Deborah (Antonia Frering).
Horas mais tarde, Carlos chega em casa e Amanda (Lisandra Souto) logo nota que ele se envolveu em uma briga. Ela parte para cima dele e o questiona sobre o porquê do desentendimento com Celso, até ele explodir. "Parece que é o fim da linha. Não dá para esperar mais nada desse casamento!".

 

'Salve Jorge': Russo conquista Lucimar; Morena fica curiosa

Lucimar se envolve com Russo, mas não conta para filha Foto: Divulgação/Globo Lucimar se envolve com Russo, mas não conta para filha